LoginLogin aa+

Segure a tecla Ctrl (Cmd para Mac). 
Pressione + para aumentar ou - para diminuir. 

meny Menu
Home  > Termos e Condições

Termos e Condições

Este site é mantido pela Triaba.com de Ås, Noruega (“Triaba”). Painel (“Painel”) refere-se aos consumidores online que fazem parte do painel Triaba. Este site não tem qualquer propósito comercial e deve ser utilizado somente conforme o que se encontra registado nos Termos e Condições. Qualquer outro tipo de utilização é expressamente proibida. Tornar-se e ser um membro do Painel é sempre gratuito. A participação no painel de atividades é sempre opcional. Os utilizadores podem cancelar a assinatura do Painel a qualquer momento, sem qualquer tipo de custo ou obrigação.

Política de Privacidade . A Triaba leva muito a sério os interesses de privacidade de cada um. Para mais informação sobre como gerimos os dados que recolhemos sobre si, por favor veja a nossa “Política de Privacidade”.

Elegibilidade de Adesão . O Painel Triaba está aberto a indivíduos a partir dos 43 anos de idade, residentes em EUA, Canadá, Noruega, Suécia, Portugal, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Austria, Suíça, Holanda, Espanha, Reino Unido, África do Sul, Índia, Lituânia, Irlanda, México, Japão e Austrália. A adesão é referente a um só individuo com um único e-mail. No Painel Triaba não é permitido o registo da mesma pessoa mais que uma vez (por exemplo, sob múltiplas identidades).

Para se tornar um membro do Painel : Embora alguns dos conteúdos do site estejam disponíveis para visitantes anónimos, outros serviços e conteúdos só poderão ser acedidos por membros do Painel. Para se tornar membro, um indivíduo deve fornecer informações fidedignas, sendo que não poderá em nenhuma circunstância utilizar um nome que não seja o seu para se identificar (alcunha, diminutivo, etc.). Se durante a inscrição forem fornecidas informações falsas, imprecisas ou incorretas ou se a TRIABA ou um dos agentes tiver razões para suspeitar que as informações são de veracidade suspeita, incoerente, imprecisa, incompleta ou desatualizada, a Triaba e/ou os seus agentes autorizados têm o direito de cancelar a adesão e recusar o acesso e o uso futuros do site. Podem também declarar nulos ou sem efeito quaisquer tipo de recompensa ou prémios de qualquer tipo de valor.

Inscrever-se e manter-se membro do Painel . A fim de aceder á area de adesão do Painel Triaba, durante o registo será pedido a cada membro do painel que crie um nome de utilizador. A palavra pass (código secreto) é enviada para o seu email. A segurança da palavra pass que lhe foi atribuída é da sua responsabilidade. Assim sendo, quer a palavra pass seja usada com ou sem a sua autorização, a responsabilidade será sempre sua.

Frequência de pedidos de preenchimento de inquérito e participação no Painel Triaba . Na informação pessoal do seu perfil os membros do painel podem indicar qual o número máximo de inquéritos em que querem participar mensalmente. Os membros do Painel poderão receber convites para completar inquéritos até ao número máximo definido , ou podem não receber qualquer tipo de convite para participar em inquéritos. Após o preenchimento de um inquérito, é possível que tenha que aguardar uns dias para que o próximo inquérito lhe seja proposto. Apesar de tentarmos ao máximo que cada membro receba convites para responder a inquéritos com a frequência indicada, por vários motivos nem sempre é possível enviar estes convites com a frequência que os nossos membros desejam. Repare que, nem a Triaba nem a CINT/OpinionHUB estão obrigados a solicitar o preenchimento dum número mínimo de inquéritos.

Desde que os membros do painel mantenham a sua conta em boas condições (por exemplo, as informações do perfil atualizadas, um nível de adesão razoável aos inquéritos que lhe foram enviados etc.) o dinheiro que ganhar será mantido sem prazo de validade.

Utilização não autorizada . Não é permitido o uso de nenhum recurso tecnológico como spiders, robôs, ou outro tipo de Técnica de recolha automática de dados para catalogar, baixar, armazenar, reproduzir ou distribuir o conteúdo disponível no site. Também não é permitido a manipulação dos resultados de um painel, votação, inquérito ou atribuição de prémios neste site ou em qualquer outro contexto relacionado com o facto de ser membro do painel. Não está autorizado a interferir com o site ou com qualquer conta de outro membro do site através de qualquer tipo de meios de sobrecarga, incluindo, sem exceção, "flooding", "mail bombing" ou "crashing" do Site. Não é permitido o envio de qualquer tipo de mensagem indesejada via mail como por exemplo promoções/publicidade de produtos ou serviços. Não é permitido a utilização de partes do Site noutros sites ou alterar a aparência do mesmo.  A Triaba cooperará, sempre que necessário, com as autoridades responsáveis pela aplicação da lei ou ordem judicial, dentro dos limites da lei aplicável, no sentido de facultar a identidade de qualquer pessoa que publique/envie esse tipo de informação ou material.

Atualização de perfil . Os membros do Painel Triaba concordam em manter atualizadas as informações, tanto pessoais como não pessoais. Estas informações incluem, entre outras, o seu nome, morada, número de telemóvel, endereço E-mail e informação demográfica que constam no perfil, na secção que surge depois de se registar como membro.

Inatividade e encerramento da conta pela Triaba . Se um membro não participar em nenhum inquérito durante um certo período de tempo, Triaba pode optar, por exclusiva decisão sua, cancelar a sua inscrição sem aviso prévio. Outros motivos para a rescisão sem aviso prévio podem ser, entre outros, respostas inadequados ou não correspondentes à verdade e o facto de um membro do painel ter um endereço de e-mail cuja caixa de correio se encontra cheia e que, após várias tentativas, rejeite as mensagens. Da mesma forma, , fica ao critério da Triaba considerar outros fatores suficientemente relevantes para pôr termo ao contrato. Uma vez terminada a associação com um membro do painel, cessam os envios de convites para a participação nos inquéritos.

A Triaba poderá ou não, consoante aquilo que decidir, notificá-lo do cancelamento da sua participação como membro do painel . Se pela ausência de convites ou por outra qualquer razão um membro do painel suspeitar que a sua participação foi cancelada, deverá entrar em contacto com a Triaba através dos contactos disponíveis no separador “Contactos” neste site. Em geral, nos casos em que os contratos são terminados por inatividade, os créditos residuais (sempre que ultrapassarem os limites do reembolso) podem ser reclamados até 90 dias após a data do termo. Depois desse tempo expira o prazo para reclamação do prémio. Ao aceitar ser membro aceita explicitamente estas condições, renunciando a todas e quaisquer reclamações  contra a Triaba e suas afiliadas decorrentes ou relacionadas com o término do vínculo colaborativo ou perda de validade dos prémios.

Comunicação entre os membros do Painel e a Triaba . Ao  tornar-se um membro do Painel, concorda em receber os e-mails que lhe são dirigidos convidando-o a participar em inquéritos que correspondam ao seu perfil, de acordo com as informações dadas por si no momento da inscrição. A participação em todas as pesquisas é sempre voluntária. De tempos a tempos, boletins informativos com informação relevante sobre o painel ou a empresa também poderão ser enviados por e-mail. As informações de e-mail estão disponíveis no site para que, sempre que necessário, possa entrar em contato diretamente connosco sempre que surjam dúvidas ou preocupações. Cada e-mail que recebemos é lido e respondido individualmente; pedimos que aguarde um prazo de 2 a 3 dias para que lhe possamos responder.

Cancelamento da adesão como membro . Pode a qualquer momento cancelar a sua parceria connosco, sem qualquer tipo de custo ou obrigação. Um membro pode simplesmente entrar no seu perfil e clicar em “cancelar o registo”. Repare que os pontos acumulados não poderão ser transferidos ou pagos e serão apagados permanentemente.

Propriedade Intelectual . Todas as páginas e conteúdos do site e das pesquisas, incluindo, entre outros, texto, mensagens, gráficos, audio, videos, fotografias, inquéritos, logótipos e outros materiais pertencem à empresa Triaba, seus afiliados ou parceiros de negócio, ou estão autorizados explicitamente a sua utilização, incluindo todas as marcas registadas, marcas comerciais, direitos de autor, patentes e segredos comerciais nele contidos. É expressamente proibido modificar, copiar, reproduzir e criar trabalhos derivados, republicar, exibir, fazer upload, enviar, transmitir ou distribuir qualquer conteúdo disponível neste site sem o consentimento prévio por escrito da Triaba.

Renúncia . O site, incluindo todos os serviços e conteúdos disponíveis ou cujo acesso é feito através do site é fornecido “tal como está”. Tanto quanto for legalmente permitido, a Triaba não assume responsabilidades ou garantias de qualquer espécie sobre o conteúdo do site.

A Triaba não dá quaisquer garantias, expressas ou implícitas, relacionadas com a violação do contrato de comercialização, ou com a adequação do produto para qualquer utilização particular.

A Triaba não garante que as funções, materiais ou conteúdos do Site não venham a ser descontinuados ou estejam isentos de erros, que os defeitos venham a ser corrigidos, ou que o Site ou o servidor funcionem na perfeição, estejam isentos de vírus, ou de outro tipo de componentes nocivos. Em nenhuma circunstância a Triaba será responsabilizada por qualquer tipo de responsabilidade civil, contratual, responsabilidade limitada ou qualquer outra forma legal ou equivalente, por perdas de lucros, dados, oportunidades, custos de cobertura, danos exemplares ou punitivos, lesões corporais, morte, por negligência, acidente, danos diretos ou outros colaterais, ficando todos eles excluídos aqui e agora, por acordo das partes, independentemente de haver ou não uma parte que tenha sido avisada da possibilidade de tais danos.

Alterações : Todas as informações presentes no Site estão sujeitas a modificações sem aviso prévio. Isto inclui todos os aspetos relacionados com o Painel incluindo, mas não só, detalhes acerca das regras e limites da atribuição de verbas em dinheiro, dos valores dos pagamentos bem como dos termos e condições do seu pagamento. Para além disso, estes Termos e Condições poderão ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio. Estas mudanças serão visíveis no Site e todos aqueles que possam ser afetados devem consultar frequentemente o conteúdo do Site, para tomarem conhecimento das alterações.

Indemnização . O utilizador concorda em não exigir indemnizações e não atribuir culpas à Triaba, bem como aos seus funcionários, diretores, agentes e representantes, de e contra todas e quaisquer reivindicações de terceiros, exigências, responsabilidades, custos ou despesas, incluindo honorários e despesas razoáveis de advogados. Tudo isto resultante ou relacionado com qualquer infracção ou violação de qualquer um dos Termos e Condições aqui expostos ou da lei aplicável por parte do utilizador.

Limitação de responsabilidade . A Triaba nunca será responsabilizada por perda de lucros, de “goodwill” ou outras perdas e danos de utilizadores, clientes, membros do site ou outros, resultantes do desempenho ou ausência de ação por da parte da Triaba, quer  esses danos possam ter sido atribuídos ou pudessem ter sido previstos pela Triaba. A Triaba nem se responsabiliza nem é passível de responder a qualquer tipo de danos, sejam estes diretos, indiretos, acidentais, específicos ou consequentes, ou de perdas que resultem de participações em inquéritos fornecidos aos membros do painel. Também não pode ser responsabilizada pelo uso de informação, serviços, ou mercadoria fornecida no ou através do Site, exceto quando essa responsabilidade é obrigatória por lei. Todos os utilizadores do Site têm conhecimento que a Triaba não aprova o conteúdo das publicidades ou dos sites das empresas parceiras, nem assume responsabilidade pela fidelidade do material que neles consta, ou pela violação da propriedade intelectual de quaisquer direitos de terceiros daí decorrente, ou por qualquer fraude ou outro crime perpetrado por essa via.

Obrigação de cumprimento da lei . Todos os indivíduos devem cumprir todas as leis, estatutos, decretos e regulamentos sobre o uso do Site.

Avisos . Salvo outras especificações, todos os avisos aqui referidos devem ser enviados para o email indicado no separador Support (no caso da Triaba) ou para o correio electrónico, fornecido à Triaba, nas informações pessoais do perfil do utilizador, ou qualquer outro endereço fornecido pelas partes. Os avisos serão considerados como entregues após 24 horas após o envio da mensagem, excepto se a parte que o enviou for notificada da invalidade do endereço de e-mail. Em alternativa, a Triaba pode enviar um aviso por carta registada com aviso de recepção e portes pagos para o endereço fornecido à Triaba durante o processo de registo. Neste caso consideramos que o aviso foi entregue 3 dias após o envio da correspondência.

Arbitragem . Qualquer controvérsia ou reclamação decorrente ou relacionada com este acordo, serão resolvidas por arbitragem, de acordo com os princípios geralmente aceites da arbitragem comercial. Qualquer controvérsia ou queixa será arbitrada de forma individual e o seu resultado não será utilizado em nenhuma arbitragem de queixa ou controvérsia duma parte terceira. A arbitragem será realizada em Oslo, Noruega, e o julgamento sobre a sentença arbitral pode ser inscrita em qualquer tribunal competente. Tanto o indivíduo como a Triaba podem procurar qualquer medida provisória ou preliminar junto dum tribunal de jurisdição competente em Oslo, necessário para proteger os direitos de propriedade do indivíduo, ou da Triaba, enquanto se aguarda a conclusão da arbitragem.

Separação . Se qualquer um destes Termos e Condições forem, por qualquer motivo, declarados inválidos ou inexequíveis, e a decisão for tomada por um tribunal de jurisdição competente, os Termos concluídos como inválidos tornam-se ineficazes, não afetando qualquer outra parte dos Termos e Condições aqui definidos.

Geral. Estes Termos e Condições serão regidos em todos os aspectos pelas leis da Noruega, mesmo que a matéria de conflito não diga respeito a esse país. Se qualquer disposição destes Termos e Condições for considerada inválida ou inexequível, tal disposição será analisada e as medidas certas deverão ser aplicadas. Os títulos são apenas uma referência e não definem ou limitam ou mesmo interpretam ou descrevem o âmbito ou a extensão de cada secção. A nossa incapacidade de agir em relação a uma violação feita por si ou outros, não impede o nosso direito de agir em caso de violações subsequentes ou semelhantes. Este documento estabelece o completo entendimento e acordo entre as partes, em relação ao assunto aqui tratado.

Questões . Se tiver qualquer tipo de questões relacionadas com os Termos e Condições, não hesite em contactar-nos para o: Triaba Panel, c/o Frode Lorentzen, Lyngveien 2b, 1430 Ås, Norway or by e-mail: support(at)triaba.com.