LoginLogin aa+

Segure a tecla Ctrl (Cmd para Mac). 
Pressione + para aumentar ou - para diminuir. 

meny Menu
Home  > FAQ

FAQ - Respostas às perguntas mais frequentes sobre o nosso painel Triaba

Respostas às perguntas mais frequentes sobre o nosso painel Triaba.

O que devo fazer para começar a receber inquéritos pagos?

Tudo o que você precisa fazer para começar é preencher o breve formulário na página inicial do nosso site e clicar em "enviar". Depois disso, por favor, verifique o seu e-mail e confirme a sua inscrição clicando no link na mensagem que lhe enviaremos. É tão simples.

Quando posso contar receber o meu primeiro inquérito?

Você vai receber a sua primeira pesquisa paga pouco depois preencher e enviar o formulário de inscrição. O inquérito será enviado para o endereço de e-mail que você fornecer no formulário de inscrição. Você terá direito a receber inquéritos a partir do momento da sua inscrição, de modo que você poderá receber um convite imediatamente. Em geral, você vai receber o seu primeiro inquérito dentro de duas ou três semanas. Isso realmente depende das informações contidas no seu perfil e das necessidades específicas das empresas que atendemos.

O que exactamente vai me enviar o painel Triaba?

O painel Triaba irá enviar-lhe convites por email para inquéritos pagos.

Quanto vou ganhar para cada inquérito concluído?

O dinheiro ganho para cada inquérito concluído depende do próprio inquérito e da empresa para a qual você está respondendo ao inquérito. Geralmente, quanto mais longo o inquérito, maior a pagamento. Em geral, o valor da remuneração varia entre € 0,50 e € 4,00 para cada inquérito concluído.

Como vou ser pago e por quem?

Você será pago por Cint na sua conta no nosso painel.

Sempre vou ser pago em dinheiro?

Sim, através de pagamentos PayPal.

Como retirar seus ganhos

Para retirar seus ganhos você deve primeiro escolher um método de pagamento.

1. Faça login na sua conta.

2. Clique em "Pontos Ganhos".

3. No canto inferior esquerdo clique em "Alterar o seu método de pagamento.".

4. Escolha no menu a opção de pagamento que você gostaria.

5. Clique em “Actualizar”.

Eu estive inactivo por um tempo e agora não há pontos (dinheiro) na minha conta. Porquê?

Os pontos tornam-se inactivos na sua conta se o usuário estiver inactivo durante um determinado período. Os pontos ainda estão gravados, mas não são mostrados no saldo. Para reactivar os pontos, você deve enviar um e-mail para kontakt@triaba.com. Se você tem estado inactivo por muito tempo a sua inscrição pode ter sido cancelada.

Como posso eliminar/cancelar minha inscrição?

Você pode cancelar a inscrição a Triaba em qualquer momento. Faça login na sua conta e siga os passos para sair da lista, e nos vamos parar imediatamente enviar-lhe mensagens para e-mail

1. Faça login na sua conta.

2. Clique em “Cancelar inscrição”.

3. Marque a caixa "Você realmente deseja cancelar a inscrição?".

4. Clique em “Cancela a minha inscrição”.

5. Clique “OK”

Como transferir para o Paypal

Se você ainda não tem uma conta Paypal você pode ir para https://www.paypal.com e abrir uma. É importante que a sua conta PayPal esteja ligada para o mesmo endereço de e-mail em que você recebe os inquéritos. Se você já tiver uma conta Paypal você pode adicionar o endereço de e-mail em que você recebe sondagens aos já existentes em seu nome.

1. Faça login na sua conta Triaba.

2. Clique em "Pontos Ganhos".

3. Uma vez que você atingir o montante mínimo, clique em "update" e o seu dinheiro será transferido para a sua conta Paypal.

4. Lembre-se de entrar na sua conta Paypal e aceitar a transferência.

A forma de pagamento não se encontra disponível, por favor, tente novamente mais tarde.

Esta mensagem aparece quando Paypal está tentando se conectar à sua conta no Triaba. Você verá a sua tentativa de transferir marcada como "Falha". Por favor espere 2-4 dias antes de tentar novamente a transferência. A conexão será automaticamente correcta e autorizará a transferência.

Quantos inquéritos devo esperar receber por mês?

Isso depende do seu perfil (ou seja, seu sexo, sua localização, etc.) E das necessidades dos nossos clientes. Geralmente 1-7 inquéritos por mês.

Tenho que residir em Portugal/Brasil para me inscrever ao painel Triaba?

Sim. No entanto, temos portais na Noruega, Suécia, Dinamarca, EUA, Canadá, Grã-Bretanha, Alemanha, Áustria, Suíça, Finlândia, Austrália, África do Sul, Índia, Espanha, Japão, Lituânia, Irlanda, México, Singapura, Malásia, Itália, Portugal e Países Baixos. Além disso, vamos desenvolver em breve outros portais Triaba em novos países, portanto mantenha um olho em nosso site se o seu país não é incluído.

Quanto vou pagar por este serviço?

Este serviço é apresentado a vocês por Triaba de maneira totalmente gratuita. Nunca iremos pedir-lhe dinheiro de qualquer forma. Nenhuma despesa.

Quero receber mais inquéritos e ganhar mais dinheiro.

Mais informações você incluir em seu perfil quando você se registrar, o mais provável que você receba convites para participar de pesquisas. Após a inscrição, também vamos perguntar-lhe quantas vezes você quiser participar. Nosso objectivo é combinar o número de inquéritos com o seu interesse em participar.

Posso convidar os meus amigos para se juntar?

Nós encorajamos você a convidar seus amigos para se juntar a Triaba.

É possível que as retribuições sejam pagas com cheque?

Não. Nós só usamos o PayPal porque é uma forma de pagamento eficiente, respeitável e amplamente utilizada. Isso nos permite manter os custos de administração e pagar nossos usuários de maneira rápida e simples.

Como mudar o seu endereço de e-mail

Para alterar o seu endereço e-mail envie um e-mail ao serviço de atendimento ao cliente (kontakt@triaba.com), incluindo o endereço de e-mail em que você recebe as pesquisas, e o novo endereço em que você gostaria de recebe-las. Por razões de segurança, por favor inclua o seu código postal e seu ano de nascimento. Após a recepção desta informação o seu endereço de e-mail será actualizado.

Como Recuperar Nome de Usuário/Senha

Se você esqueceu seu nome de usuário ou senha, por favor siga os passos abaixo.

1. Clique neste link. http://www.cint.com/cpx/public_panelist_login.asp?

2. Clique no link "Você esqueceu seus dados de login (nome de usuário, senha)?"

3. Digite o endereço de e-mail em que você recebe os inquéritos.

4. Clique no botão cinza à esquerda do painel. Se você é um membro de mais de um painel, não se esqueça de clicar no botão que indica o painel para o qual você deseja recuperar os dados para login.

5. Novo usuário e senha serão enviados para o seu endereço de e-mail.

Eu tentei entrar na minha conta, mas ela não funciona. Por que não consigo fazer login?

Verifique as seguintes configurações no seu computador:

• Verifique que os cookies sejam habilitados

• Verifique que as suas configurações ISP não estejam bloqueando o acesso ao nosso site

• Verifique que o seu navegador não esteja bloqueando o acesso ao nosso site

• Verifique que as configurações do seu anti-vírus nos aceitem

• Verifique que as configurações do seu firewall aceitem o nosso site

• Verifique que o nosso site esteja na sua lista de sites confiáveis do seu navegador

A senha é sensível a maiúsculas, verifique que a tecla Caps Lock não esteja activada

Eu tentei entrar na minha conta Triaba, mas entrei num outro painel de que sou membro. Como é possível isso?

O painel Triaba é membro de Cint OpinionHUB (anteriormente Cint Painel Exchange (CPX)), e se você é um membro de outros painéis que fazem parte do OpinionHUB, você pode entrar nesses painéis a partir do site de Triaba. Para entrar na sua conta Triaba você deve digitar correctamente o nome de usuário e senha da sua conta Triaba.

O que é o Cint OpinionHUB (Cint Panel Exchange (CPX))?

O Cint OpinionHUB é um fórum para o mercado, onde as empresas interessadas em pesquisas de mercado podem aceder as respostas de pessoas de centenas de painéis on-line em mais de 40 países. Você pode ler mais sobre Cint aqui: www.cint.com.

O painel Triaba no Facebook - Posso me juntar?

Sim, é claro. Os membros do grupo no Facebook podem ganhar cada mês um cartão de presente do valor de 250 NOK. Para participar, os membros devem ter respondido pelo menos a uma pesquisa no mês passado.

Quando eu clico no link do inquérito, aparece que a pesquisa está encerrada/ou que a minha quota está esgotada, por quê?

Pesquisa fechada significa que um dos seguintes eventos tem ocorrido:

  • A pesquisa já foi completada
  • A pesquisa já não está activa. Normalmente, as pesquisas estão activas para 2-7 dias.
  • O número de respostas necessárias foi atingido para a pesquisa em questão.
  • Algumas pesquisas são fechadas automaticamente devido a inactividade, geralmente após 10-15 minutos.
  • Quota esgotada significa que a pesquisa atingiu o limite de participantes pertencentes ao grupo-alvo em questão. Esta mensagem pode ser comunicada antes do início da pesquisa, que é normalmente referida como fechada, ou às vezes nos estágios iniciais de uma pesquisa, após ter sido dada alguma informação. Isso varia de acordo com a taxa de participação da pesquisa particular e o total de respostas requeridas por um determinado grupo-alvo porque a quota seja esgotada. Inquéritos em que você recebe a mensagem "Quota completa" não contam como concluídos e não atribuem pontos, pois as informações fornecidas não são utilizadas.

Por que sou transferido de um inquérito para outro?

As pesquisas são enviadas automaticamente quando o seu perfil corresponda aos requisitos. No entanto, existem casos em que o inquérito já foi concluído ou você foi excluído e, em vez de terminar sua pesquisa, o sistema irá automaticamente procurar uma outra pesquisa que corresponda ao seu perfil. Desta forma, você tem a oportunidade de participar de outra pesquisa.

No inquérito recebo uma mensagem de erro

Uma mensagem de erro num inquérito pode ser devida a duas razões:

1. Se os cookies não estão habilitados, a pesquisa não vai reconhecer você como um participante quando você chegar à página final e você receberá um timeout. Verifique de ter os cookies activados. Para obter informações sobre como activar os cookies, por favor, entre em contacto com o administrador do seu computador.

2. Quando uma pesquisa fica aberta por um longo tempo, a sessão do navegador vai expirar e o participante vai ser excluído da pesquisa. Neste caso, não é possível recomeçar o inquérito, nem receber um novo link.

Por que não recebo nenhuma pesquisa?

As pesquisas são enviadas automaticamente quando o seu perfil corresponda aos requisitos. Recomenda-se completar o seu perfil com o máximo de informação possível. Dessa maneira será mais fácil encontrar inquéritos adequados ao seu perfil.

 

Por que estão me fazer a mesma pergunta duas vezes?

Nós sempre fazemos o nosso melhor para encontrar a melhor pesquisa para você. Às vezes pode acontecer que você vai responder a mesma pergunta mais de uma vez - uma vez na pré-triagem (onde nós procuramos uma pesquisa que corresponda ao seu perfil) e uma vez na própria pesquisa (onde nós verificamos que você se encontra com o critérios de selecção). Embora possa parecer uma inconveniência ou um erro que você recebe a mesma pergunta mais de uma vez, nós garantimos que não é assim, e por favor, ajudem-nos com esse processo para garantir a qualidade.

Este processo traz dois benefícios:

a) nos dá uma melhor possibilidade de encontrar uma pesquisa para você.

b) fornece dados de maior valor aos nossos clientes à procura de um determinado tipo de pessoa.

 

O que significa excluído?

Exclusão ocorre quando você está fora do grupo-alvo para uma determinada pesquisa. Em vez de desperdiçar seu tempo com respostas que não podem ser utilizadas, a pesquisa termina cedo (geralmente dentro das primeiras perguntas). Isso às vezes pode acontecer mesmo se você estava originalmente seleccionado para participar, pois algumas pesquisas exigem informações específicas. As pesquisas em que você recebe a mensagem "excluído" não contam como concluídas e não atribuem pontos, já que as informações não vão ser usadas.

Eu recebo uma mensagem de erro

Em raras ocasiões, pode acontecer que um grande volume de pessoas responda a uma pesquisa ao mesmo tempo e a mensagem "O sistema está actualmente a receber um grande volume de pedidos, por favor, tente novamente mais tarde" será mostrado. Este é um problema temporário que irá resolver-se logo que a carga sobre o sistema irá diminuir. Sugerimos que você espere para aceder a pesquisa e tente novamente depois de algum tempo.

Eu recebo uma mensagem de erro

Se você receber essa mensagem de erro, entre em contacto com o serviço ao cliente em membersupport@cint.com ou kontakt@triaba.com.

Tenho que enviar a minha senha e/ou nome de usuário para Triaba quando algo não funciona?

NÃO! Você nunca deve divulgar os seus dados de login. Nem para Triaba ou qualquer outra pessoa. Nós não precisamos de um nome de usuário ou senha. Quando você entrar em contacto connosco, vamos usar outras informações para encontrá-lo no nosso sistema.

Eu recebi um e-mail que pede os meus dados pessoais. O que é um phishing e-mail?

Às vezes, você pode receber um e-mail em que o remetente pretende ser Paypal ou qualquer outro organismo conhecido. Este fenómeno é chamado de "phishing" porque o remetente quer "pescar" ("fishing") os seus dados pessoais. O objectivo é convencê-lo a entrar num site falso, ou ligar para um serviço ao cliente falso, onde vão tentar recolher as suas informações pessoais ou financeiras. Se você respondeu a um email de phishing e forneceu informações pessoais, ou você acha que alguém usou a sua conta sem a sua permissão, por favor, mude imediatamente a sua senha e as suas questões de segurança. Nós recomendamos também relatar imediatamente a PayPal, de modo que eles vão ajudá-lo a se proteger.

1. Abra uma nova janela do navegador e digite www.paypal.com.

2. Faça login na sua conta PayPal.

3. Clique em "Segurança e Protecção" no topo da página.

4. Clique em "Comunicar um problema".

5. Clique em "Eu acredito que alguém pode ter usado minha conta sem permissão".

6. Clique em "Uso não autorizado da conta".